h1

Chen jambe 08.01.10

8 de janeiro de 2010

Almoço em Pétion-Ville

6 comentários

  1. A minha mais profunda solidariedade para o povo do Haiti neste momento muito difícil. Solidarizo-me, também, com o grupo de pesquisadores da Unicamp, colegas de profissão, dando-lhes a minha força para prosseguirem com as batalhas e alcançar os objectivos que pretendem. Ao Omar, velho camarada, e a todos vocês, o Abraço cordial desde o Índico, em Maputo, Moçambique.


  2. parabéns, Otávio, pela sua sensibilidade e coragem de colocar o óbvio que a mídia mascara e utiliza das desgraças para aumentar o IBOPE. Creio, e espero, tenham outros como vc aí e, que saibam que esta ajuda financeira de outros países só chegam agora e consigam reconstruir o caráter de um povo pobre que saiu da Africa na esperança de mundo melhor. Força! ´/e só o sei dizer, no momento


  3. Compartilho com vocês, a minha dor e o sentimento de indignação e impotência em saber de tanta miséria, calamidade e, em meio a este turbilhão de sofrimento, ainda assim, desigualdade, onde, prioritariamente, a ajuda deveria ser para crianças e idosos, independente, da classe social.

    Hoje, mais do nunca, repenso muito meu papel enquanto professora pesquisadora e sobretudo, como ser humano. Quero poder contribuir para que este mundo um dia, seja melhor, bem melhor!

    Minhas sinceras condolências.

    Alexandra Quadro Siqueira
    Pesquisadora da Universidade Federal da Bahia


  4. Quero externar minha grande tristeza por esse povo, e dizer q de certa forma ficamos felizes por vcs estarem bem, mesmo sem conhecê-los, queria mt poder estar ajudando este povo, mas minhas condições financeiras não me permite sair daqui…mas sei q o posso fazer é orar por estas vidas para que Deus toque no coração de mais e mais pessoas e possam verdadeiramente ajudá-los…Que Deus abençoe e proteja a todos q estão passando esse momento tão doloroso e difícil!!


  5. Queridos! meus amigos queridos,
    Nós aqui, no Brasil, também estamos abalados com o acontecido, ainda que de fora dessa catastrofe. Por favor, cuidem-se, não se distanciem, estejam atentos a tudo. Cuidem dos haitianos, estendendo a mão a quem puder. SEi que quando voltarem serão ainda mais fortes, e mais humanos também. E por favor, voltem em paz!!
    Um grande abraço.


  6. Per caso entrei em vostro blog…li (e nao costumo dar credito), reli…curiosidade,pena,surpresa,indiguinaçao,raiva…foram esses os sentimentos que provei enquanto lia vossos artigos.Sou brasilrira e moro na Italia hà 22 anos.Me sinto impotente…triste…do outro lado do continente nao posso fazer outra coisa senao orar por todos voces que estao ai e agradecer por essas tristes e VERGONHOSAS.Ajudem-os!



Deixe um comentário