h1

Terremoto em Port-au-Prince

13 de janeiro de 2010

A situacao esta bem complicada aqui, realmente o terremoto foi muito forte.

Todo nosso grupo esta bem, todos os integrantes estao agora no centro de Port-au-Prince, juntos e sem nenhum arranhao.

Estamos nos preparando para ajudar amanha na remocao de escombros, ou qualquer outra forma possivel.

Daniel F. Q. Santos

Anúncios

54 comentários

  1. Puts… hoje foi foda ver as notícias e pensar em vocês ai! No jornal do SBT foi noticiado sobre os estudantes brasileiros da Unicamp (que todos estão bem)!
    Não deixem de postar, ainda mais agora. E não deixem de ligar para suas mães.
    Beijão


  2. Bom dia! Sou produtora da EPTV – Campinas e gostaria de conversar com o grupo da Unicamp. Vocês podem conversar por skype conosco?? Já combinamos com o professor Omar uma conversa às 7h dai. Vocês podem participar?


  3. Olá Pessoal,
    Sou aluno de graduação em física da Unicamp e moro junto com o Otávio.
    Saiu em todos os jornais a questão do terremoto, pensei logo em vocês. Que ótimo que está tudo bem, olha heim, agora a parte emocional da cidade está muito afetada, pode-se tambem entrar um trabalho sobre isto heim.
    Abraço a todos,
    Renato


  4. Olá Daniel,
    Sou jornalista da Band News FM Campinas.
    Estamos acompanhando a situação ai no Haiti.
    Existe alguma possibilidade de comunicação (via skype, msn, por exemplo?) para noticiarmos aqui pela rádio?


    • Pra que? Para o Bóris Casoy tirar sarro dos haitianos?


  5. Além desta conversa pelo blog tem como fazer um contato com vcs via telefone celular – se tiver gostaria de gravar uma entrevista para rádio Educativa e CBN Campinas. Boa sorte a todos…


  6. Fico tranquila em saber que todos estão bem!Triste, pelo Haiti… e preocupada com minha família.Agora, irei contactar meu primo Maurice para saber como todos estão.

    Abraço e aguardando mais notícias
    Jacque


  7. Dani:
    Que alívio saber que vcs estão todos bem!! Pensei muito em vcs ontem!!!


  8. Nossa galera?!
    Que bom que estão bem!
    Boa sorte ai, e mandem noticias……….
    Abraços


  9. Cara, quando vi a notícia do terremoto na Folha lembrei de vcs na hora! Mas é bom saber que todos vcs estão bem!

    Boa sorte nos próximos dias!


  10. Olá, vc teria um telefone pra contato, ou msn?
    sou jornalista e gostaria de fzr uma entrevista contigo sobre como estão as coisas por ai. Publiquei uma matéria ainda pouco sobre o fato de vcs estarem aí.


  11. meu email é marcela_rocha1@terra.com.br


  12. Por favor, sou reporter do Correio Popular de Campinas e gostaria de ter informações sobre o grupo e sobre a tragédia no Haiti para informar na cidade. Como voces estão agindo e se preparando para auxiliar as pessoas. O tremor afetou o local que voces estão hospedados? Se puder mande informações para gente publicar….obrigado.


  13. Bom dia.
    Meu nome é Heitor Freddo, sou jornalista da TVB (SBT Campinas) e gostaria de saber se poderíamos manter um contato telefônico ou via Skype para uma entrevista à nossa emissora.

    Seria uma forma de tranquilizarmos parentes, amigos e conhecidos de vocês na região de Campinas.

    Agradeço a atenção e aguardo retorno

    TVB (SBT Campinas)
    19-3741.4024
    jornalismo@tvb.com.br
    producaocps2@tvb.com.br


  14. Oi Marcos Pedro, fiquei desesperado ate saber que vocês estão bem. Que susto e ainda fico preocupado com as proximas horas e próximos dias. Não deixe de dar notícias.


  15. Olá,

    Goatrai de fazer uma entrevista com vocês para a programação aqui da CBN. Vcs têm alguma forma de comunicação fonada? Rádio, Telefone, Skipe ou celular. MAnde um e-mail para mim com a resposta. abraço!

    Valter Sena
    Editor Chefe
    CBN Campinas
    sena@cbncampinas.com.br


  16. Prof. Omar, bom dia!
    Vocês estão bem?

    Sou aqui da Assessoria de Imprensa da Unicamp e pergunto se temos alguma forma de contato – skype, telefone e etc???

    É possível postar algo no blog de como você estão atuando na ajuda ou mesmo com o grupo da Unicamp? E assim acompanharemos por aqui?

    Grato, abraços e boa sorte.
    Ronei


  17. Ufâ…que alívio…mas ajudem as pessoas no que vocês puderem mesmo.
    Beijos.


    • vCS TEM ALGUM TELEFONE QUE POSSAMOS LIGAR


  18. Daniel, sou do Estadão e queria mantar contato com vocês sobre a situação. É possível?


    • O P.I.G. é bom em lucrar com trágédias, o haiti para o estadão é uma mina de ouro.. ajudem o moço.. afinal ele tem de comer.


  19. feio em.. ae coxa pessoal aki fico preocudado, ainda bem q ta tudo ok com vcs…
    boa sorte na ajuda aos feridos…
    tudo de bom a todos


  20. Grande abraço a todos, por favor mandem meu abraço para omar. estamos aqui felizes com a saúde de vcs. torcendo pela população.

    abraços
    augusto


  21. casos desejem e tenham como receber,posso enviar rapidamente manual de gerenciamento de desastres para vcs saberem o que fazer e como fazer.


  22. Joana da Hora, por sorte achei noticias suas no Google. Torcemos para que de tudo certo e voltem todos em segurança.
    Jorge, Lídia, Júlia, André e Lúcia mandam abraços.


  23. Não os conheço, mas continuem firmes. E ainda bem que nada lhes ocorreu…


  24. POR FAVOR
    O CORONEL ZANIN QUE ESTAVA TRABALHANDO NA MISSAO DE PAZ DA ONU ESTA DESAPARECIDO! ELE NAO ESTA NA BASE MILITAR! POR FAVOR PERGUNTEM SE ALGUEM O VIU POR FAVOR


  25. Professor Omar Ribeiro, precisamos falar com o senhor. Por favor, envie o telefone para jsalzano@band.com.br Precisamos de informações do Haiti. É rapidinho.


  26. Ficamos muito felizes com a notícia. Que bom que vocês confortaram rapidamente o coração de todos por aqui. É um alívio saber que estão bem. Muita força para ajudar todos por aí.


  27. Preciso entrar em contato com o professor Omar Ribeiro Thomaz. Vocês poderiam mandar o número do telefone dele aí no Haiti para o e-mail: wemesquita@gmail.com
    11 32841422
    Wellington Mesquita
    Rádio Jovem Pan AM – SP


    • que tal um por favor? panaca.


  28. eu sou sobrinha de um sargento da missão de paz e quero saber se ele está bem . Se tiverem inforamações por favor me mandem por ´-mail

    obrigada!


  29. Nós aqui da pós graduação ficamos aliviados em saber que estão bem e juntos. Não deixem de mandar noticias sempre que possível. Beijo a todos com nosso carinho e oração!


  30. A notícia sobre o terremoto saiu na capa da Folha de São Paulo de hoje e logo corri aqui para saber se havia alguma notícia de vocês. Quem bom que estão todos bem!
    Nos mantenham informados!
    um abraço.


  31. Olá. Sou jornalista e gostaria de entrar em contato com vocês. Vocês podem me enviar algum email ou telefone? Obrigada


  32. Uf, também me tranqüilizei. Sou amiga e colega do Omar e estava muito preocupada com todo o grupo. Coragem e boa sorte pra vcs todos!
    Karen Lisboa (professora da Unifesp, História)


  33. Patrícios,

    Como é conviver com uma tragédia dessas proporções? Como a população está se comportandô? Podemos dizer que o Estado de Natureza de Hobbes é a lei no Haiti? Existe solidariedade entre as pessoas? Quanto do país foi afetado? 30% 40%?


  34. Olá amigos! Precisamos dos contatos de vocês para participar por telefone com a gente pela tv Record. Por favor, entrem em contato. O meu email da tv é rpaffaro@sp.rederecord.com.br
    Obrigada!


    • Por favor, Não fomentem o sensacionalismo que os outros jornais estão fazendo, foquem na mobilização da população brasileira para ajudar o Haiti, em formas práticas de resolver um problema urgente!! (tão urgente quanto o do Jardim Romano em SP)
      Conto com vcs!!


  35. Pelo que vi a catastrofe realmente foi terrivel… Hoje de manhã a Globo entrevistou o presidente da Viva Rio e ele se referiu a vcs, disse que estavam todos ilesos…
    Fiquei muito feliz de saber que vcs estão bem, porém, é uma tristeza lamentável todos os efeitos causados por este desastre no Haiti.

    Depois, vi a noticia de que Zilda Arns foi uma das vitimas do desastre…

    Abraços a todos! Continuem se dedicando e nos deliciando com seus excelentes relatos!


  36. e mandem notícias!
    beijos


  37. Reforço o pedido do Francês…sei que as coisas por ai devem estar dificeis, a comunicação complicada, mas não deixem de postar! Estaremos de olho nos noticiários!
    E ajudem mesmo no que puderem a população daí!!
    Cuidem-se!


  38. Puxa, que susto! Estou acompanhando as notícias dessa grande tragédia, e torço para que vcs continuem em segurança e tenham forças para ajudar as pessoas ai.
    bjos


  39. Olá meninos, fico aliviada por saber que vcs todos estão bem… aqui estamos na torcida para que vcs tenham forças e ajudem o maior número de pessoas possível…bjos e cuidem-se


  40. Nossa! Vocês tiveram sorte. Tomara que consigam ajuda até mesmo para poder ajudar mais as pessoas aí no Haiti.


  41. Daniel, existe algum telefone que vc possa nos passar? Favor enviar resposta para: mbarros@sp.rederecord.com.br
    Obrigada, Marcia Barros


  42. Olá Daniel,

    Consegui falar hoje com você, o Omar e a Cris. É possível conversamos com o André D’Ávila? Me passaram este nick “whikisito07” para chamá-lo no Skype, mas não está dando certo. Fico no aguardo.

    Obrigado.


  43. Vixi Maria, força aí galera…. que bom que ninguém se feriu… puts, não deixem de acudir os demais feridos e desesperados…abraços!


  44. Olá Pessoal!

    Muita paz e calma, se possível. Estou aliviada em saber que estão bem, mas se cuidem, por favor!!!! Estamos esperando vcs aqui e rezando para todo o povo Haitiano.

    Sentimos muito por toda essa tragédia.

    Fiquem em PAZ!!!!

    (kia – irmã do Werner)


  45. Oi Dani!

    Bom saber notícias suas!
    Espero que todos vocês continuem bem, apesar das inúmeras dificuldades, e que consigam voltar logo. Escolha talvez difícil quando a proposta é ajudar a população. Mas creio que vocês têm cumprido bem esta missão enquanto estão aí. Um abraço da Ester e do Ulysses.
    p.s. a vovó pensa que vc está em Campinas. Ninguém disse a ela que não…


    • Que lindo…


  46. Boa sorte galera !!!
    e força !!!


  47. Busque força no Criador
    Converse com Ele
    Ele te ouvirá cada noite
    no site que te passei tem a bíblia
    leia ela te dará conforto


    • Acho que o criador quer que façamos algo mais prático que ficar em casa lendo..
      Vamos viver o amor na raça ajudando quem precisa!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: